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Política de frete

Política de frete

É importante começar esclarecendo que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados entre 0 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

É possível atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo. Com isso, esperamos sua compreensão, caso isto ocorra.

Preço e estimativas para frete nacional

Oferecemos frete grátis para toda a região da cidade de Goiatuba - GO.

Para as demais regiões, os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Opção de frete     Prazo estimado para entrega     Preço

  Goiatuba-GO               Entre 0 e 2 dias úteis                R$ 0

Demais regiões            Entre 2 e 10 dias úteis            variado

Entrega local

Entrega local gratuita dentro de Goiatuba-GO. 

As entregas são realizadas de 07:00 às 18:00, de segunda a sexta. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete ao optar pela retirada física em [GO-320, KM 11 - Setor Dergo, Goiatuba - GO, 75600-000]. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 0 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é 07:00 às 18:00, de segunda a sexta. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

 

Frete internacional

Enviamos nossos produtos para todos os países. 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A Vezmar não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@vezmar.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@vezmar.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Para mais informações, acesse nossa política de troca/devolução e reembolso.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via contato@vezmar.com.br.

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